Bar do Edinho Entrevista: Cervejaria Trinca

porbeerbot

Bar do Edinho Entrevista: Cervejaria Trinca

Bar do Edinho Entrevista: Cervejaria Trinca

Um bate-papo descontraído com Luísa, Marcelo e Leandro, a “trinca” responsável por mais essa grande Cervejaria Mineira:

“No Natal de 2014, os primos Marcelo e Luísa e seu marido Leandro (a trinca de cervejeiros) decidiram investir em uma paixão que nutriam: as cervejas artesanais, diferentes, especiais – e todo o universo ao redor delas. Aprenderam a fazer cerveja caseira e se dedicaram a ela por mais de dois anos.

As receitas que foram nascendo, vindas da criatividade (além de pesquisa e muito estudo) do Marcelo, logo viraram queridinhas da galera que bebia das panelas da Trinca. Eles pediam mais. A Trinca fazia. Os concursos exigiam mais. A Trinca elaborava. E ganhava. Receitas premiadas em concursos caseiros começaram a ganhar fama por aí.

No início de 2017, veio o salto das panelas. Dos 40 litros caseiros para as panelas industriais. As primeiras receitas escolhidas foram uma Oktoberfest Bier – que ficou entre as finalistas do concurso da Agrária/2016 – e uma Spicy White IPA – uma das mais pedidas das panelas caseiras, a IPA leva cardamomo, uma especiaria que dá o seu toque todo especial.

A Trinca entrou no universo da cervejaria cigana e começou a funcionar a todo vapor. Desde então, participa de feiras, está em bares, lojas especializadas e growler stations em toda BH, começando a colocar os pés para fora de casa e invadir o resto do estado e, se bobear, do Brasil.”

Contatos:
cervejariatrinca@gmail.com

Facebook e Instagram: @cervejariatrinca

Leandro Neves: (31) 99974-4101
Luísa Rennó: (31) 98848-8191
Marcelo Rennó: (31) 99995-9172

Assine nosso canal no YouTube, é GRATUITO e nos ajuda MUITO:
https://www.youtube.com/channel/UCLg26u8NeyaLvMu_RwhDamw

‪#BarDoEdinhoEntrevista‬

Bar do Edinho:
R Antônio Dias, 367 esquina R Teixeira de Freitas – Stº Antônio – BHte – MG

Comente!

Comentários!

Sobre o Autor

beerbot author

O mais rápido compartilhador de beernews!

%d blogueiros gostam disto: